O Evento foi um Sucesso?

O sucesso de um evento não pode ser medido apenas pela sua taxa de afluência às urnas.Certamente, a sua empresa vai estar hospedando mais eventos no futuro, e você precisa de alguma forma de medir a satisfação do participante, a fim de fazer melhorias para que na próxima conferência ou seminário.

1. Determinar Tipo de evento

Você precisa ter uma idéia clara em mente o tipo de evento que você está hospedando. O que isso tem a ver com a medir o sucesso de eventos? Tudo! Ao determinar o tipo de evento, você também estão a identificar o seu público que seriam atraídos para tais eventos. Depois de ter seu público específico afinados, use um aplicativo de evento personalizado para gravar cada movimento dos participantes.

Se o evento é uma feira de negócios com várias exposições, por exemplo, em seguida, cada participante que baixou o aplicativo terá suas ações gravadas. Você vai por exemplo, ser capaz de determinar qual o estande recebeu a maioria das visitas, o número de convidados que fizeram uma compra, ou os convidados que assinou o serviço de um patrocinador.

Você também será capaz de quebrar as informações de acordo com demográfica consumidor.Você saberá, por exemplo, se os participantes masculinos ou femininos estavam mais inclinados a participar de um workshop específico, ou se os hóspedes dentro de uma determinada faixa etária eram mais propensos a comprar um novo produto que foi introduzido no evento.

2. Os números Coletar

Você precisa de dados brutos assim que você tem os números que podem ser comparados com os números que havia sido previsto. É aqui porque você precisa fazer isso: a elevada taxa de participação é apenas uma medida de um evento de sucesso. Claro, você pode vender todos os ingressos e preencher todos os lugares, mas isso não significa que o evento é uma pena na tampa para sua empresa.

Você também tem que ter o orçamento e os custos indiretos em consideração. Talvez você atingiu taxas recorde de público, mas não atingiu os números de vendas de mercadorias esperadas.Talvez o evento terminou mais tarde do que o esperado, e sua empresa foi acusada de horas extras para o aluguer de espaços.

números

No final do dia, você tem que perguntar a si mesmo esta pergunta: se o evento resultará em um lucro de mais ou menos? Obviamente, vários fatores estão envolvidos, e você não será capaz de saber com certeza apenas um dia após o evento. No entanto, ter os números lhe permitirá medir as receitas e prever receitas futuras em relação ao dinheiro gasto. Isso irá ajudá-lo a determinar se foram alcançados os objetivos de lucro e consciência de marca global.

3. Acompanhamento da seus participantes

Qual foi a recepção geral do evento? Você não vai saber a menos que você pedir. A pesquisa é a melhor maneira de obter uma idéia de como os hóspedes sentida no momento em que eles chamam de uma noite. Será que eles se sentem como eles valeu a pena o seu dinheiro, ou eles apenas sentir o evento foi “meh?”

Muitos organizadores enviar uma pesquisa do dia após o evento via e-mail. Claro, muitas empresas também estão familiarizados com as percentagens sombrio quando se trata de e-mails da empresa, na verdade, ser abertos e lidos.

Para adquirir o máximo de participação, enviar o inquérito através do seu app evento, assim como o evento está chegando ao fim. O evento ainda está fresco em suas mentes, e não vai ser tão fora de sua maneira de gastar alguns minutos para compartilhar suas opiniões sobre um evento que eles ainda estão em.

Que tipo de perguntas que você deve incluir, embora? O habitual “numa escala de 1 a 10” perguntas são sempre eficazes. Só não se esqueça de incluir uma seção de fill-in para todas as respostas avaliado em 5 ou abaixo. Se um componente do evento não foi bem recebido, você precisa saber o porquê.

Questões a considerar incluem:

Você está mais ou menos propensos a recomendar os nossos produtos para seus amigos?

Foi o local escolhido para o seu gosto?

Como você classificaria a cortesia e profissionalismo dos nossos funcionários?

Quais estande / workshop foi o seu favorito? Qual foi a sua menos favorita?

Você estaria mais ou menos propensos a participar de eventos futuros da empresa?

Opiniões devem ser curtas o suficiente para que eles possam ser concluído em cinco minutos ou menos. Eles também devem incluir uma seção de comentários abaixo, onde os topógrafos podem falar livremente sobre qualquer coisa que não foi abordada nas perguntas.

4. Obter Input Via Mídia Social

Converse com os seus convidados em mídias sociais no dia seguinte. Através da troca de mensagens, você pode aprender novos conhecimentos que não foram abordados na pesquisa.Quando se inicia uma discussão, começar por agradecer a todos pela participação e que eles saibam que a discussão serve como um espaço seguro onde todos podem compartilhar livremente as suas opiniões e críticas construtivas.

Mídia Social

Outra maneira de conversar através da mídia social é através de chat ao vivo, como o Google Hangouts. Como anfitrião, apresentam diversas perguntas pré-planejada e permitir que as pessoas gritei o que quiserem. Se receber a entrada desta forma, premiar os participantes por seu tempo. Isso pode ser na forma de um código de desconto ou uma oferta de teste exclusivo. Você também pode hospedar várias sessões para oferecer aos clientes mais do que um intervalo de tempo para escolher. Tal como acontece com os levantamentos, manter a sessão curta, de preferência não mais do que 20 minutos.

Você também pode medir a satisfação do cliente, sem conversar com seus seguidores em tudo.Você pode olhar para todos os tweets, posts no Facebook e Instagram fotos tiradas com a hashtag evento. Claro, você ainda deve organizar algum tipo de reunião ou conversa, mas só de olhar para todos os selfies e tweets deve dar-lhe uma medida ampla.

Não é apenas sobre os números

Cada empresa tem sua própria medida para o sucesso. Geralmente, se os objetivos da empresa foram satisfeitas, então o evento seja um sucesso. Mesmo que ficou aquém das expectativas, usá-lo como uma experiência de aprendizagem. Contanto que você aprender e ajustar, então nenhum evento é verdadeiramente um flop.

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