Fazendo Ingressos “caseiros” para sua Festa

A maioria das pessoas que organizam festas grandes começaram com uma festa pequena. Na maioria das vezes é inviável fazer tudo “certinho” de maneira profissional, pois a primeira festa nem sabemos se vai lotar ou tingir nossas espectativas.
O ingresso é algo que necessita de um investimento caso queira o mesmo de forma profissional. Porém, neste post vou mostrar a você que é possível fazer alguns ingressos de forma caseira, gastando muito pouco e garantindo a autenticidade do convite na hora da entrada.

 

Técnica 1: Nome na lista com carimbo

Compre um carimbo em uma papelaria, pode ser esses de data mesmo. Você escolhe a data da festa e usa na portaria da festa, carimbando a mão ou o pulso de quem está com o nome na lista ou pagando na hora.

 

Técnica 2: Imprimindo em casa

Você pode utilizar sites como http://www.ticketmachine.com.au/ que geram tickets para imprimir em casa.
Outra alternativa bastante interessante é utilizar o Word ou um programa de criação e edição de imagens.

 

Técnica 3: Cartão de visitas

O cartão de visitas é um tipo de impressão em papel mais duro do que o sulfite. É possível imprimir cerca de 200 cartões de visita por menos de R$20.
Procure uma gráfica e peça para que eles façam seu cartão do jeito que você deseja. Quando os cartões chegarem, basta assiná-los atrás um por um e/ou marcar masculino ou feminino!

Send this to a friend